quarta-feira, 20 de março de 2013

Time titular vai sendo definido com Renatinho e Raul


Apesar dos desfalques, o técnico Marcelo Martelotte já começou a desenhar a equipe titular para o confronto de domingo, contra o Petrolina, às 16h, no Arruda. No treinamento da tarde desta quarta-feira, o comandante tricolor escalou o time com: Fred; Éverton Sena, César, William Alves e Patrick; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Raul; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.
Com relação à última partida, as novidades são os meias Renatinho e Raul, que deve estrear com a camisa Coral. Enquanto o lateral-esquerdo Tiago Costa e o volante Luciano Sorriso continuam machucados e entregues ao Departamento Médico. Já o goleiro Tiago Cardoso, que também não treinou, ficou na academia realizando atividades físicas, mas vai para o jogo.
No trabalho tático, Martelotte formou a equipe reserva com: Diego Lima; Marquinho, Renan Fonseca e Tozo; Nininho, Léo, Éverton Heleno, Caio Tavera e Jefferson Maranhão; Danilo Santos e Paulo César. No decorrer do trabalho, Maizena entrou no time reserva e Tozo pegou o colete de titular na vaga de Anderson Pedra.
Na quinta-feira, o treinador tricolor vai comandar treinamento no período da tarde, no Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.