segunda-feira, 11 de março de 2013

Santa Cruz pega o Central, hoje à noite, e pode igualar a pontuação do Náutico


Um dos objetivos do Santa Cruz é conseguir realizar uma boa atuação diante de seus torcedores. Nas últimas três vezes em que jogou em casa, o time não foi bem. Diante do Fortaleza, foi eliminado das quartas de final da Copa do Nordeste. Na estreia no Pernambucano, contra o Pesqueira, o time chegou a ser vaiado e conquistou uma vitória sofrida, de virada. Já no domingo passado, o Tricolor recebeu o Salgueiro e foi derrotado por 1x0. Chegou então a hora de dar a resposta à torcida? “A gente espera que seja o jogo das pazes. Lembro que no ano passado, vínhamos num momento difícil, a torcida pegava muito no nosso pé, e conseguimos uma vitória muito boa aqui contra o Petrolina. E, assim como tenho aquelas memórias, creio que a gente pode fazer isso de novo, ter uma bela vitória dentro de casa e trazer, de novo, o torcedor para o nosso lado”, disse o zagueiro William Alves.

O defensor será titular no jogo de logo mais por conta da suspensão do zagueiro César, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Outro que também não poderá atuar pelo mesmo motivo é o atacante Flávio Caça-rato. Para substituí-lo, Martelotte ainda não divulgou quem será o escolhido. O que se sabe é que a vaga está sendo disputada por Danilo Santos e Paulo César.
Outra dúvida do comandante coral está na lateral direita. Marquinho, recuperado de um problema muscular na coxa esquerda, disputa a vaga com Everton Sena, que na partida passada atuou improvisado no setor. Para Marquinho, é hora de o Santa Cruz voltar a se impor dentro de casa. “Toda vitória vai enterrar qualquer outro equívoco, aqui dentro, que tenha acontecido anteriormente. Mas é sempre bom aumentar nossa pontuação, o mais rápido possível, e enterrar qualquer outro fator que venha fazer a nossa torcida ficar contra o nosso time, aqui dentro do Arruda, pois ela é a nossa maior força e temos que trazer alegria para ela”, disse. O lateral-esquerdo Tiago Costa e o volante Luciano Sorriso, liberados pelo Departamento Médico, estão confirmados no time titular.
Santa Cruz : Tiago Cardoso; Éverton Sena (Mar­­­­quinho), William Alves, Vágner e Tia­­­go Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan e Jefferson Mara­­­nhão; Dênis Marques e Danilo San­­­tos (Paulo César). Técnico: Marcelo Martelotte
Central : Rodrigão; Tiago Araújo, Ítalo, Paulo Vítor e Jean Batista; Cleber, Fernando Pires, Jorge Luiz e Luiz Fernando; André Tavares e André Nunes. Técnico: Ricardo Oliveira
Local: Estádio do Arruda (Recife)
Horário: 20h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA/AL)
Assistentes: Albert Júnior e Karla Santana
Ingressos: R$ 30 (arquibancada inferior - frontal); R$ 15 (arquibancada Inferior - atrás do gol, arquibancada superior, estudante e sócio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.