quarta-feira, 27 de março de 2013

Martelotte define time do Santa Cruz para o clássico diante do Náutico

Embora esteja esperando pelo efeito suspensivo de Sandro Manoel para confirmar o grupo, o técnico Marcelo Martelotte já esboçou a equipe que pretende escalar para o Clássico das Emoções. Na opinião do treinador, a melhor opção é manter a base e mudar apenas o necessário. 


Portanto, as novidades são os três meias Raul, Renatinho e Natan - o atacante Flávio Caça-Rato é sacado do time -, além da possível estreia do volante Tozo, caso o efeito suspensivo não saia ou o volante Luciano Sorriso não apresente condições para atuar. "Estou pensando e trabalhando com essas duas opções. Aguardamos ansiosamente essa resposta do Sandro para definir o elenco completo", contou. "Agora em um jogo importante como este, como um clássico, é fundamental seguir com as peças que vêm dando certo, sem falar que é difícil fazer uma grande mudança", completou.

Dessa forma, Martelotte escalou o Santa com Tiago Cardoso; Éverton Sena, César, William Alves e Tiago Costa; Luciano Sorriso (Tozo), Sandro Manoel, Natan, Renatinho e Raul; Dênis Marques.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.