sexta-feira, 1 de março de 2013

MARTELOTTE COM DÚVIDAS NO TIME TITULAR!

Martelotte tem dúvidas para o jogo contra o Salgueiro
Parece ter cicatrizado a eliminação da Copa do Nordeste para o Santa Cruz, a equipe vem embalada com duas vitórias seguidas, o próximo desafio é contra o Salgueiro neste domingo(3).

O tecníco Marcelo Martelotte parece já ter o time titular definido para confronto com o Salgueiro, apenas uma dúvida no meio campo vem tirando o sono do tecníco coral, Jefferson Maranhão ou Éverton Heleno.

Heleno em seu primeiro jogo pelo Santa Cruz começou na reserva, entrou no 2ª tempo contra o Pesqueira e marcou o gol da vitória por 2x1 no Arruda.

Jefferson Maranhão é prata da casa coral, e teve algumas oportunidades na era Zé Teodoro, sua maior caractéristica é a velocidade.

- Jefferson Maranhão teve um bom primeiro tempo contra o Pesqueira e teve uma boa entrada no decorrer do confronto com o Belo Jardim, puxando vários contra-ataques. A opção por Éverton Heleno foi tática, pelas condições  do Mendonção. No Arruda, não temos esses problemas e a situação de jogo é outra. - Disse Martelotte (Entrevista cedida da globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.