sexta-feira, 22 de março de 2013

Com pouco tempo para mostrar serviço, André Dias quer agarrar chance no Santa


Aos 32 anos, já cansado de algumas coisas do futebol, se recuperando de uma lesão no joelho, o atacante André Dias pensou em encerrar a carreira. Mas o pensamento foi rápido. Logo, ele desistiu da ideia. E resolveu insistir. Ganhou o apoio da família e dos amigos. E agora do Santa Cruz, o clube que o acolheu. São apenas três meses de contrato. Tempo em que o jogador terá que mostrar serviço. Provar para as pessoas e para si mesmo que ainda pode continuar fazendo aqui que mais gosta na vida.

André Dias foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz nesta quinta-feira. É uma aposta do clube coral. Assim como foi o hoje ídolo da torcida, Dênis Marques. A história dos dois é semelhante. Assim como DM9, o atacante estava há mais de um ano parado e luta para recomeçar. A diferença é que o tempo de ausência se deu por conta de uma lesão no joelho direito. "Sim, temos uma história parecida, com a diferença de que eu tive a lesão. Espero ter o mesmo sucesso", contou o jogador.

A luta agora de André Dias é para entrar em forma e poder jogar logo, principalmente porque o contrato dele é de curta duração. Ele garante, porém, que não vai queimar etapas e só vai jogar quando estiver se sentindo bem fisicamente. "Isso já aconteceu comigo, no Botafogo-SP. Queimei etapas lá e isso eu não vou fazer aqui de jeito nenhum, mesmo querendo jogar o quanto antes. Não posso dizer quanto tempo, mas só não pode passar de um mês, porque eu quero jogar ainda nesse campeonato", disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.