sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Martelotte com dúvidas para escalar o Santa Cruz no domingo

Para o jogo diante do Fortaleza (domingo, às 16h, no Arruda), o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, terá algumas dúvidas para trabalhar nos treinos da sexta-feira (15) e sábado (16), últimas oportunidades para observar quais atletas se encaixam no sistema que ele pretende montar visando à partida das quartas de final da Copa do Nordeste.


 A primeira dúvida é a reestreia do atacante Dênis Marques, que já tomou atitudes que faltaram com o compromisso com o clube. A segunda é a ausência do lateral-esquerdo Tiago Costa, expulso do último jogo com o segundo cartão amarelo. 

Para este caso, a opção é Everton Sena, que inclusive fez o gol do empate por 3x3 diante do tricolor cearense, entrando como terceiro volante e revezando a posição com Renatinho. A outra opção é colocar Renatinho na posição, embora o atleta funcione melhor do meio-campo para o ataque. 

Sobre a esperada reestreia de Dênis Marques, Martelotte explicou que o Santa Cruz precisa das finalizações do artilheiro, mas apenas o atleta pode mostrar capacidade para estar entre os relacionados. "Ele é um bom jogador, com grande poder de finalização. Vamos avaliá-lo nos treinos e resolver no sábado", ponderou o comandante.

Dênis estava cotado para viajar para  o Ceará, no entanto, ele faltou o  treino da última segunda e ficou de fora da lista.     

Via: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.