sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cauteloso, Martelotte não confirmou time titular

O pouco tempo de recuperação dos jogadores fez com que o técnico Marcelo Martelotte não confirmasse o time titular para a partida contra o Campinense/PB, sábado, às 16h, no Arruda. Apesar de sinalizar que deve repetir a equipe que venceu o Feirense/BA, o comandante tricolor vai esperar até momentos antes do jogo.
“Ainda temos essas 24 horas de recuperação. Fizemos um regenerativo, que foi iniciado ontem, e precisamos aguardar a reação dos jogadores. Jogar quarta-feira à noite e no sábado a tarde é um prazo muito apertado. Vamos escalar o time preferencialmente pela condição física”, explicou Marcelo Martelotte.
Ainda de acordo com o treinador, o objetivo é mudar o mínimo possível. “A ideia é manter a equipe para esse jogo. Mas também temos algumas opções de variação e é importante ter jogadores com características diferentes”, disse.
Caso não tenha nenhum problema, Martelotte vai escalar o time com: Tiago Cardoso; Marquinho, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Renatinho e Natan; Paulo César e Philco.
Entre os relacionados, a única novidade é a presença do volante Everton Heleno. Quem perdeu a vaga entre os 18 que vão para o jogo foi o meia Caio Tavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.