terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vágner fala sobre o que é esperado contra o Campinense.

O Santa já sabe o que esperar para a partida contra o Campinense, na quarta-feira que vale pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o zagueiro Vágner diz que o time assistiu alguns jogos da equipe adversária, e que foram identificados alguns pontos que precisarão de uma atenção especial, para o time coral conseguir sair com os 3 pontos da casa do Campinense e manter-se na liderança do grupo D.

- De primeira mão, já vimos alguns jogos deles e sabemos que é um time de qualidade. Eles não fogem muito do estilo de jogo daqui do Nordeste, que usa muito a força e a velocidade. Tem um atacante de área que a gente conhece. Mas ainda temos tempo para trabalhar com calma. Temos que ter muito cuidado com tudo o que envolve esse jogo.



Vágner fala que a equipe vem se acostumando ao jeito como Martellote escala o time, o novo jeito de atuar esta sendo bem aceito pelos jogadores.

- O simples, às vezes, é difícil de fazer no futebol. A gente vem conversando muito dentro da filosofia do Marcelo, para ajustar a marcação e ter cuidado com essas trocas de posição. Se errar, vamos pagar um preço caro. Estamos mais cautelosos, fazendo o simples com o ímpeto de ganhar. A ideia é essa.

O jogador enfatizou a vitória no Arruda diante do CRB, e disse que o caminho para o Santa Cruz conseguir passar de fase, é ganhando os jogos dentro de casa.

- Temos que nos impor, principalmente nos jogos dentro de casa. Claro que se nós ganharmos fora, nós vamos ter muito mais corpo. Temos que passar esse tipo de cobrança para quem está chegando agora. Dentro de casa há um diferencial, que é a torcida. Temos que suar muito para conquistá-los. Todos que estão no grupo têm essa consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.