sábado, 5 de janeiro de 2013

Santa Cruz encerra primeira semana de 2013 com treino no Arruda

Tricolor vai viajar para a cidade de Sairé para fazer pré-temporada.

Dos três grandes times do Recife, o Santa Cruz foi o que saiu na frente no quesito treinamento. Parte dos jogadores já estava trabalhando nas últimas semanas de 2012 e na primeira semana do ano o clube deu carga máxima nos treinamentos. As atividades foram encerradas neste sábado com uma movimentação com bola.

No treino deste sábado pela manhã, o técnico Marcelo Martelotte dividiu o elenco em três grupos. Na movimentação, foi exigido que os jogadores dessem apenas um toque na bola como forma de treinar a rapidez no deslocamento dos atletas. Os goleiros ainda fizeram um trabalho específico com o preparador Washington Araújo.

Santa Cruz treinou na manhã deste sábado no Arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
 Quem não participou das atividades, mas suou a camisa foi o atacante Danilo Santos. Anunciado como novo reforço do Santa Cruz, ele chegou ao Arruda na noite da última sexta-feira e neste sábado trabalhou na academia do clube. Ele será apresentado à torcida oficialmente na próxima semana.

O Santa Cruz fará a pré-temporada na cidade de Sairé, no agreste pernambucano. No próximo sábado, no município, o time fará um amistoso contra o Porto. A primeira competição do time principal será a Copa do Nordeste no dia 20 de janeiro, contra o CRB-AL, no estádio do Arruda.

Via: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.