sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PRESIDENTE ALN CONFIRMA A VOLTA DE DÊNIS MARQUES

Nesta tarde de sexta-feira (25), o Presidente Antônio Luiz Neto colocou um ponto final em um dos assuntos mais comentados nos últimos dias: a volta de Dênis Marques ao Bicampeão PE, ao oficializar o acerto com o Predador Coral por mais uma temporada.


O jogador que está em Maceió/AL, já externou sua alegria em poder voltar a vestir a camisa Coral pela segunda vez. “Alô, massa Tricolor, Denis Marques tá de volta, ‘tamo junto e misturado’. Espero a presença de vocês lá [jogo Santa Cruz x Feirense/PB] e, de repente, eu apeço lá. Um abraço, fica com Deus. ‘Tamo junto e misturado’ mais uma vez”, falou DM9 da sua casa, em Maceió/AL, atrevés de um vídeo gravado pelo Diretor de Futebol, Constantino Júnior, e postado no Facebook e Twitter 
pessoal de Tininho.

Em 2012, Dênis Marques foi o artilheiro Coral da temporada com 27 gols, sendo 15 no Pernambucano – acabou artilheiro -; 1 na Copa do Brasil e mais 11 pela Série C, sendo também artilheiro do Brasileiro atuando apenas na 1ª Fase. Segundo o Diretor de Futebol, Constantino Jùnior, “Dênis Marques está voltando com contrato até o final da Série C 2013″, disse.

Via: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.