quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NEM JUNTO, NEM MISTURADO!

Afinal, Denis Marques deixa o Santa de vez, ou vai voltar a se apresentar no Arruda? O destino do "DM9" ainda é incerto, a negociação ainda está acontecendo, mas a passos de tartaruga.

A discussão se inflamou ainda mais durante o jogo-treino que foi realizado ontem no Arruda, contra o Chã Grande, o time não demonstrou um bom futebol e o mais preocupante foram as inúmeras chances claras de gol que foram disperdiçadas, em especial pelo atacante Danilo santos, que se tornou alvo de vaias e xingamentos pela Torcida. 


Torcida que compareceu em bom número para apoiar o time, mas com tantas falhas de finalizações acabou clamando o nome do Artilheiro do Pernambucano e da Série C em 2012, saindo do Arruda com uma grande pulga atrás da orelha e a desconfiança para a partida desse próximo Domingo.

Quando perguntado sobre o caso, O Técnico Coral Marcelo Martelotte não fugiu do assunto e respondeu: "Não adianta iludir o torcedor. Por tudo o que ocorreu e por todas as nossas condições de hoje, dificilmente ele fará parte do nosso grupo." E para diminuir ainda mais a esperança do Torcedor que quer ver o Denis de volta ao Arruda continuou dizendo: "Temos que nos preparar para uma ausência do Dênis, já que isso é o que está mais próximo de acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.