sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MARTELOTTE QUER A VITÓRIA DIANTE DA TORCIDA.

Martelotte deve mudar algumas peças para o jogo contra o Feirense
Após a difícil derrota para o Campinense o Santa Cruz junta os cacos para enfrentar o lanterna de seu grupo, o Feirense que tem apenas um ponto conquistado na estréia, o Santa Cruz é o 3ª colocado de seu grupo com 3 pontos e o CRB é o 2ª também com 3 pontos e saldo de gol positivo +1.
Agora, diante da sua torcida o Santa Cruz quer tirar a má impressão do jogo passado e voltar a zona de classificação de seu grupo, a partida é neste sábado(26) no Arruda ás 16h horário de Pernambuco.

- Temos que pensar jogo a jogo e por ser na nossa casa, precisamos ganhar. Temos que confirmar a vantagem de jogar diante da nossa torcida e ganhando, naturalmente voltamos a disputar a liderança. Precisamos de padrão, seja fora ou dentro do Arruda - Disse Martelotte em entrevista cedida a Globo.com

  Martelotte ainda deve fazer algumas alterações na equipe, Everton Sena deve ser sacado da equipe para a entrada de Marquinhos que espera a sua estréia, e Paulo Cesár que deve ser titular no lugar de Flávio Caça-Rato.

 - Estamos sempre observando, seja nos jogos ou nos treinamentos. A reação dos atletas nas partidas são avaliadas e buscaremos soluções para sábado. - Completou Martelotte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.