terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Everton Sena ajuda garotos da base com sua experiência.

Mesmo sendo o mais novo dos 5 zagueiros que compõem o elenco coral, Everton Sena é o que tem mais tempo de clube. Ele está no time desde 2008, e vê vários companheiros de base chegando ao profissional. O jogador se considera um parente próximo dos garotos.

- Me considero um irmão deles. Conheço vários desde 2009, quando jogamos na base. Só me considero mais experiente, pois estou no profissional. Eles querem mostrar o futebol deles, assim como foi comigo. Torço pra que eles se saiam bem.

Novamente envolvido em uma pré-temporada fora de Pernambuco, Everton Sena tem boas perspectivas sobre os trabalhos que estão sendo realizados em Sairé. O principal objetivo do atleta nesse semestre é a Copa do Nordeste.

- Necessitamos sim de uma pré-temporada. Isso só tem a nos beneficiar lá na frente. A preparação é diferente. Temos que mostrar ao treinador que nós temos condições de ficar entre os titulares. Estamos indo focados para que no Nordestão possamos surpreender.



Treinando a algumas semanas com o novo técnico Marcelo Martellote, o jogador sente algumas diferenças na forma de trabalho, quando se faz comparações com o ex-técnico Zé Teodoro

- A diferença é só na questão da cobrança. O Marcelo é mais tranquilo e o Zé é mais agitado. Mas a cobrança é a mesma. O Marcelo gosta de dar dicas e de fazer muito pelo jogador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.