quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dois atletas são contratados pelo Santa Cruz

Agora vai? É, parece que a diretoria do Santa Cruz foi a campo e está tentando qualificar o elenco tricolor. Hoje, mais dois nomes foram confirmados, trata-se do volante Luciano Sorriso e do atacante Paulo César.


Luciano Sorriso

Nosso blog, via facebook oficial (CoralFace), já tinha confirmado essa especulação há algumas semanas. Através de uma pessoa ligada ao clube, a contratação estava demorando porque o jogador estava tentando o desligamento do clube em que estava, o Bragantino. Pois bem, tudo está mais que acertado e Luciano é atleta do Santa Cruz. O jogador tem 29 anos e chega ao Arruda para compor o meio-campo. O atleta deve se apresentar em Sairé-PE, até a segunda-feira. 

"Só tenho coisas boas para falar do Bragantino nesta nova passagem que tive. O presidente Marco Chedid sempre cumpriu tudo o que combinou comigo e foi amigo ao me liberar. Recebi uma proposta que vai me ajudar bastante e ele entendeu quando expliquei os motivos", declarou o atleta.

Paulo César

A contratação desse atacante foi facilitada pela relação que o Santa Cruz tem com o seu empresário, Ytalo Pontes - o mesmo empresário de Tiago Cardoso. A negociação já vinha sendo feita há alguma semanas, porém mais um clube entrou na briga por Paulo e acabou prorrogando as coisas. Hoje tudo foi confirmado e Paulo César virá do Braga-POR diretamente para Sairé, local da pré-temporada. PC tem 33 anos e voltará ao Brasil depois de alguns anos em Portugal. 

O empresário do avançado é quem garante o final feliz da negociação. “Paulo César está em Portugal, vai rescindir o vínculo hoje. Amanhã ele vem para o Brasil e na segunda-feira se apresenta”, afirmou o agente.

Mais contratações

Mais três nomes estão sendo cogitados: Gilmar, Rivaldo e Júnior Xuxa. O primeiro não passa de um interesse, ainda. Os outros dois estão negociando.

Certificado "Clube Formador de Atletas" 

“A Lei Pelé mudou em 2011 e evoluiu. Agora, para que o clube não perca os jogadores formados na Base, a CBF tem que certificar o clube como Clube Formador, assim como já fez recentemente com o Vitória/BA, Atlético/PR, Palmeiras/SP. Então, aqui em PE, o Santa Cruz é o primeiro clube a entrar com todo processo necessário para se tornar um Clube Formador de Atletas nos novos moldes da CBF e todo processo estar sendo conduzido pelo Diretores das Categorias de Base, Thomaz Pereira e William Freitas, que já estão em contato com o pessoal da FPF para que a CBF possa vir aqui e certificar o nosso clube”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.