quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CINCO NOVIDADES

Apresentação "definitiva" do elenco coral terá os atletas que não treinaram em dezembro.

Começa para valer, na tarde de hoje, a missão do técnico Marcelo Martelotte à frente do Santa Cruz. Com parte do elenco treinando desde o último dia 10 de dezembro, o elenco “completo” voltará a treinar junto pela primeira vez desde a eliminação para o Águia-PA, em 28 de outubro de 2012, pela Série C. Apesar de contar com a “força máxima”, o treinador ainda espera por muitos reforços. Somente 22 atletas devem se reapresentar hoje – cinco deles começarão de fato a trabalhar com o novo comandante coral. Martelotte afirmou que pretende ter, aproximadamente, 30 jogadores no elenco.

Começam os trabalhos hoje o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Vágner e o lateral direito Marcos Pimentel, além dos laterais esquerdos Tiago Costa e Renatinho. Ontem, inclusive, surgiu a informação de que Renatinho não estaria sabendo da reapresentação marcada para hoje. O diretor de futebol Constantino Júnior afirmou que a situação não passou de um “mal-entendido”.

Sobre a pré-temporada, Constantino afirmou que o Tricolor deverá treinar, a partir do dia 5, em Chã Grande. “Estamos bem encaminhados com o município. A cidade está identificada com o Santa Cruz e abrigou o início de temporada dos atletas nos últimos dois anos”, pontuou. A diretoria coral ainda trabalha para a realização de um amistoso.

Provavelmente, contra uma equipe participante da Copa do Nordeste. O ABC é o time mais cotado. O Santa estreia na competição regional contra o CRB, no estádio Rei Pelé, no próximo dia 20.

Sobre contratações, os passos ainda estão lentos. Até o momento, além dos oito jogadores egressos dos juniores, o clube anunciou um único reforço: o volante Tozo, ex-Náutico. “Estamos ávidos para formar um time forte e competitivo. Vamos contratar, mas a pressão não pode nos atrapalhar”, disse Constantino Júnior.

FONTE: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.