sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sandro Manoel quer vaga no meio-campo


sandro manoel santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Se o Santa Cruz tinha um 12º jogador no elenco em 2012, pode-se dizer que ele era Sandro Manoel. Quase todas as vezes que tinha uma perda no meio campo, o ex-treinador Zé Teodoro o acionava. Postulante a uma vaga na equipe, Sandro lembrou que a saída de Memo para a Ponte Preta abre uma vaga no time e quer segurar a oportunidade.
"Memo é um jogador que sempre teve regularidade. Ele trabalhava para caramba e buscou o espaço dele pra poder dar sequência. O Memo não dava brecha. Mas agora que ele foi embora, abre uma vaga. E eu vou dar o meu máximo para poder mostrar o meu trabalho e também ter a minha sequência."
Sandro Manoel vê com bons olhos essa volta aos trabalhos mais cedo. Segundo ele, o elenco readquire mais rápido o entrosamento.
"A gente sai na frente porque a gente se conhece e isso facilita dentro de campo. Mas a gente sabe que na hora do jogo, as coisas são diferentes. Temos que fazer o nosso papel bem dentro de campo pra conseguirmos as vitórias."
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.