quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Reforço maior do Santa Cruz será no ataque

A comissão técnica e a diretoria do Santa Cruz estão, aos poucos, elaborando o planejamento para a temporada 2013. No primeiro momento, o clube pensa em contratar pelo menos seis atletas, dando uma maior atenção ao setor de ataque, que só tem Flávio Caça-Rato como remanescente da última temporada.

A expectativa inicial é de trazer um volante, dois meias e três atacantes. Por enquanto, o único nome especulado é o do atacante Danilo Santos, 29 anos, que teve passagem no Sport em 2004 e foi oferecido ao tricolor.

Além disso, o clube deve emprestar o terceiro goleiro Clay para que o mesmo ganha experiência antes de retornar ao Arruda. No momento, o Santa cota com Tiago Cardoso e Fred no grupo.

Em breve também pode ser definida a situação do meia Weslley. Sua saída já foi confirmada pelo diretor de futebol Constantino Júnior, após críticas do jogador por salários atrasados e favorecimento da diretoria a Dênis Marques.

"Todos foram tratados com igualdade, principalmente Weslley, que foi bem no primeiro semestre de 2011, caiu no segundo e em 2012 não jogou o mesmo. Mesmo assim foi respeitado. Ele pode ser negociado por empréstimo ou em definitivo, mas vamos ter tranquilidade para tomar a decisão", disse Constantino.

FONTE: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.