sábado, 29 de dezembro de 2012

Pré-temporada deverá ser em Chã Grande


Assim como aconteceu em 2012, a pré-temporada do Santa Cruz não deve ser no Recife. A cidade de Chã Grande, localizada a 82 quilômetros da capital pernambucana, deve receber mais uma vez os corais na preparação para a Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.
"É o nosso provável destino. Ainda não está 100% certo, porque estamos ajustando os últimos detalhes. Por isso, não podemos confirmar nada ainda," disse o diretor de futebol Constantino Júnior.
O empecilho maior se diz a respeito do local exato de treinamentos. O Estádio Barbosão, onde o elenco treinou na pré-temporada realizada neste ano, foi reprovado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e o Chã Grande, time da cidade, terá que mandar seus jogos no município de Vitória de Santo Antão.
Assim, a diretoria coral está pedindo algumas melhorias a serem feitas para que o Barbosão possa receber os treinos. A pré-temporada tricolor deve começar no dia 5 de janeiro e se estender até o dia 17. A estreia do Santa Cruz na Copa do Nordeste será no dia 20 de janeiro, contra o CRB-AL, no Arruda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.