domingo, 9 de dezembro de 2012

PAREDÃO: Tiago Cardoso irá permanecer para a próxima temporada

Passadas as eleições Corais, a Diretoria de Futebol do Santa Cruz turbina seus trabalhos, quanto às renovações de contratos e nova aquisições para o elenco que trabalhará na próxima temporada.


 Segundo o Diretor de Futebol, Constantino Júnior, a volta do Paredão Coral é só uma questão de tempo, pois na próxima semana o goleiro estará assinando sua renovação.

“A semana que vem será de muitas decisões, mas o Tiago Cardoso é uma pessoa de muita palavra, assim como o seu procurador – Ytalo Pontes – é muito correto. Eles deram a palavra numa possível reeleição de Antônio Luiz Neto, a quem Tiago tem uma aproximação muito grande, e vai está assinando esse contrato na semana da reapresentação com o restante do grupo. Bateremos o martelo e esse contrato será até o final de 2013 porque todo bom time começa com um grande goleiro e o Tiago Cardoso é uma garantia disso”, garantiu.

Em sintonia com a Diretoria Coral, o procurador do atleta, Ytalo Pontes, falou no mesmo tom e disse que “na próxima semana, o contrato será assinado, conforme acertado anteriormente, e assim Tiago Cardoso poderá continuar vestindo a camisa do Santa Cruz na temporada 2013″, finalizou.

FONTE: Jamil Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.