A maioria dos remanescentes da eliminação da Série C está com o futuro definido. Restam apenas a oficialização da saída do atacante Flávio Caça-Rato, a assinatura de contrato do goleiro Tiago Cardoso e a conversa com Weslley, após o recente atrito entre o meia e a diretoria, para concretizar todas as negociações. Ontem, o clube anunciou a extensão do vínculo do lateral direito Marcos Pimentel até o fim da próxima temporada. Em meio ao vai e vem de atletas, o Santa Cruz está perto de confirmar o primeiro “reforço” para 2013. Entre aspas, por se tratar de um ex-jogador do time: o volante Léo.

O diretor de futebol tricolor também falou sobre a situação de Léo. “Se ele demonstrar interesse em ficar e ‘suar sangue’… Só vai depender dele para continuar”, garantiu. Constantino Júnior, por sinal, voltou a negar as especulações acerca da própria saída. “Continuo no projeto e me dedicando de corpo e alma para o Santa Cruz viver dias melhores”, garantiu, antes de prever o anúncio de reforços. “Duas ou três contratações poderão ser anunciadas na próxima semana.” O novo treinador coral já repassou uma lista de jogadores com os quais tem interesse de trabalhar. A maioria é de atletas do interior de São Paulo.
A volta de Léo é vista com olhares de agrado pela torcida, como deu para perceber, ontem, em várias redes sociais. A saída do volante do clube foi motivada por um evidente, porém nunca declarado desentendimento do ex-treinador coral Zé Teodoro com o atleta.
Fonte: Superesportes.