sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Diretor do Santa Cruz confirma empréstimo de Memo para a Ponte

No acordo, volante retira queixa registrada contra o Tricolor na Justiça do trabalho e ganha liberação para defender o clube paulista em 2013

Cria do Santa Cruz desde 2007, Memo está de saída do Arruda. Após várias entrevistas demonstrando insatisfação com sua situação no clube, o volante vai ter o que desejava. De acordo com a direção coral, o destino do jogador será a Ponte Preta.

- Está tudo certo. O Memo vai para a Ponte Preta. Foi o que a gente achou melhor para ele e para o clube - afirmou o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior.


 O empréstimo do atleta se deu devido a uma ação movida na Justiça do Trabalho pelo próprio jogador. Memo alegou que o clube não estava recolhendo seu FTGS e atraso de três meses de salário. Porém, o Santa Cruz fez com que ele retirasse a queixa judicial ao liberá-lo para defender a Macaca.

- Este foi um acordo encontrado pelo clube com o jogador. Ele retirou a ação que movia contra o Santa Cruz e vai seguir o seu caminho. Ele queria a oportunidade de defender um clube da Primeira Divisão e assim vai ser feito.

O contrato de Memo com o Santa Cruz permanece o mesmo, durando até dezembro de 2015. No fim do empréstimo, a Ponte Preta tem a preferência na compra de partes ou da totalidade dos direitos federativos do jogador.

- Será um empréstimo normal, assim como aconteceu recentemente com o Léo. No fim do contrato de empréstimo, fica a cargo da Ponte Preta querer comprá-lo definitivamente. Do contrário, ele volta ao Santa Cruz - finalizou Constantino Júnior.

Memo já havia recebido uma proposta da Portuguesa, este ano, mas o Santa Cruz não liberou, contrariando a vontade do atleta.

FONTE: Globo Esporte   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.