quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Volante Léo deseja voltar a jogar pelo Santa Cruz


No Bragantino desde o segundo semestre deste ano, o volante Léo acompanhou o Santa Cruz de longe durante o restante da temporada. O jogador lamentou a não classificação do clube para a Série B do ano que vem e falou que deseja voltar para a equipe no ano que vem - ele tem contrato com o Santa Cruz até 2014. Confira abaixo como foi a entrevista para o Blog do Torcedor:

Blog do Torcedor - Em primeiro lugar, como foi seu segundo semestre no Bragantino? Como foi sua adaptação? Encontrou alguma dificuldade?

Léo - Foi bom, porém não da maneira que esperava. Cheguei muito confiante que iria fazer um bom trabalho, mas alguns fatores me atrapalharam. Logo que cheguei em São Paulo estava muito frio, não estava adaptado com o clima e tive uma lesão que dificultou e estreiar com  ritmo de jogo. Em seguida tive oportunidades onde pude fazer bons jogos. O grupo era de bons jogadores, porém não foi fácil o entrosamento da equipe o que acabou dificultando.

BT - Acompanhou o Santa Cruz na série C do Brasileirão? Como foi a desclassificação para você?

L - Alguns jogos acompanhei na televisão. Quando não assistia, olhava os resultados pela internet. Fiquei surpreso, até mesmo porque quando cheguei no Bragantino perguntavam se o time era bom e sempre falei para todos que tinha um ótimo elenco. Eu acreditava muito que o time ia subir para serie B.

BT - Conversou com algum jogar do Santa depois da série C?

L - Falei com o Renatinho e o Memo, mais ou menos na  12° rodada, pórem apenas para incentivar e lembrando sempre da nossa amizade.

BT - Como esta o seu planejamento para 2013? Quer ficar no Bragantino? Planeja voltar para o Santa Cruz?

L - Apesar de ter contrato com o Bragantino até abril de 2013, tenho uma identidade muito forte com o Santa. É um clube onde me adaptei, tenho um carinho muito grande e que pretendo voltar a jogar.

BT - Acha que se tivesse no Santa Cruz, a história do time seria diferente na serie C?

L - Poderia ter ajudado sim, pois já conhecia todos jogadores do grupo, que por sinal era ótimo, e também já estava adaptado a jogar no Santa Cruz.

BT - Zé Teodoro saiu do clube recentemente. Ele nunca afirmou para imprensa, mas parecia não gostar do seu futebol. Acha que com outro técnico você teria mais chance no Santa Cruz? E como era seu relacionamento com o Zé?

L - Meu relacionamento com ele era profissional. É difícil dizer se com outro técnico seria diferente, cada um tem suas características de trabalho.

BT - Tem alguma mensagem para torcida do Santa Cruz?

L - Respeito e admiro muito a torcida do Santa Cruz, pois sempre me motivaram. Espero poder voltar e ajudar o time para chegar na elite do futebol Brasileiro, onde tanto a torcida e o clube merecem.

FONTE: Blog do Torcedor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.