segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SURGE MAIS UM NOME PARA TÉCNICO: Francisco Diá, atual Icasa.


Para o cargo de treinador, o Santa busca um treinador que conheça a região e que esteja dentro do novo orçamento do clube, mas apertado em relação à 2012. Segundo o site Nordestão FC, alguns nomes foram oferecidos e interessam ao clube, entre eles o de Marcelo Martellote, do Ituano, Guilherme Macuglia, ex-Náutico, Márcio Goiano que estava no Figueirense/SC a agora surge o nome de Franscisco Diá, atualmente no Icasa, onde garantiu o acesso à série B.
Segundo o site, Diá é o favorito para assumir o clube tricolor. O treinador confirmou o contato “Teve um contato, mas estou muito focado nessa fase final”, despistou Diá.  “Tem uma pessoa tratando disso, mas eu pedi pra me deixar de fora até passar esses jogos finais do Icasa”, finalizou. 

As negociações estão sendo geridas pelo gerente de futebol do clube, Ataíde Macedo e pelo diretor de Futebol, Constantino Júnior.
Renovações de Contratos
As vésperas da eleição, o Santa Cruz continua tentando renovar com os seus principais jogadores. No tocante a renovações, o Goleiro Tiago Cardoso apalavrou sua renovação. Apesar do interesse do Joinville/SC na sua contratação para a disputa da série B, o ídolo coral deve seguir no clube em 2013.
Sua renovação depende agora apenas do resultado das urnas. Se o atual presidente do clube, Antonio Luiz Neto, for reeleito, Tiago seguirá no clube coral. É o que garante o empresário do jogador Ytalo Pontes. O fato foi visto pela torcida como  "jogada política" do atual gestor. 
Sobre o artilheiro da Série C, Dênis Marques, o Santa só renovará se o jogador aceitar uma redução salarial, fato difícil de ocorrer. O salário do atacante, o maior do elenco, gira em torno de 40 mil reais, e o Santa teria oferecido apenas 30 mil. O jogador tem propostas do Paysandu e do Sport Recife. 
Fonte: Nordestão FC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.