sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Maizena faz proposta ao Santa Cruz para 2013 e aguarda resposta coral

O lateral-direito Maisena não pôde ajudar o Santa Cruz na reta final da Série C, pois foi afastado do time após uma lesão no joelho direito. Fora de combate, ele viu o Tricolor ser desclassificado do torneio pelo Águia de Marabá e agora espera a recuperação e o ano de 2013 começar para uma nova temporada. O jogador ainda não sabe se segue no clube.

- Estou em plena recuperação e acredito que logo, logo, começo a trabalhar, além da fisioterapia. Por outro lado, já conversei com Tininho, coloquei minha proposta e estou no aguardo, mas demonstrando minha vontade de continuar aqui, afinal, tenho muito que mostrar pra essa torcida maravilhosa. Agora, é aguardar a resposta da diretoria para poder assinar essa renovação de contrato

Para Maisena, o Santa Cruz errou na Série C ao pecar nos jogos no Arruda e não ter uma postura mais ofensiva nas partidas longe do Recife.

- Acho que a gente comentou algumas falhas que não podia ter cometido: dentro de casa, alguns jogos que a gente empatou; jogos fora que não conquistamos pontos. Isso afetou muito nossa subida para a Série B, mas passou, embora eu saiba que tá doendo muito no peito da torcida Tricolor. Temos que esquecer e trabalhar para, em 2013, conseguir esse acesso.

 
Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.