quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fabrício Ceará segue sem rumo para a próxima temporada

Contratado por empréstimo junto ao Salgueiro, Fabrício Ceará chegou ao Arruda após a conquista do Bicampeonato.

 
Mesmo tendo contrato assinado com o Salgueiro, o jogador não tem certeza se vai voltar para o Sertão.

 - É difícil falar nessa situação porque não sei o que vai ser feito ainda. Tenho contrato com o Salgueiro e o time não teve um ano promissor, pois caiu da Série C para a D. Existe esse vínculo e tenho que sentar para ver a melhor opção. Mesmo assim, independentemente de qualquer coisa, mesmo com o contrato não quer dizer que eu fique em Salgueiro.

O atacante se reunirá em breve com as duas diretorias para decidir seu futuro. Mas por enquanto Fabrício só pensa em tirar férias.

- Tenho que sentar com as duas diretorias para encontrar a melhor opção. Mas, no momento, a expectativa é a de dar uma descansada porque venho praticamente atuando em 50 jogos seguidos e não tive férias. Vou descansar e ver o que vai ser melhor para o meu lado profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.