sábado, 24 de novembro de 2012

CAÇA-RATO: Atacante só fica se o novo treinador quiser


Embora contestado por alguns torcedores, o atacante Flávio Caça-Rato sempre teve o nome entoado nas arquibancadas do Arruda. Porém, o ciclo do atacante estará chegando ao fim muito em breve. A diretoria do Santa Cruz não tem mais interesse em continuar com o atleta.
"O Flávio só deve permanecer no clube se o novo treinador pedir. Caso contrário, deve ser liberado," destacou o diretor de futebol Constantino Júnior.
Enquanto aguarda a definição quanto ao futuro, Caça-Rato não fica parado. Ele analisa propostas de outros clubes e revela que recebeu novos convites.
"Eu tive uma proposta do XV de Piracicaba logo no início. O Remo, do Pará, me fez uma proposta recentemente. Me ligaram na semana passada. Outro clube de São Paulo também ligou pro meu empresário, mas eu não sei qual foi."
Mesmo assim, Caça-Rato, que marcou seis gols com a camisa tricolor neste ano, dá a prioridade ao Santa Cruz.
"A minha situação com o Santa continua a mesma. Estou esperando pra ver qual a definição deles quanto ao meu futuro. Só aí eu vejo pra que clube eu vou," finalizou.
Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.