sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO: ICASA X SANTA CRUZ

Icasa e Santa Cruz se enfrentam neste sábado no estádio Agenorzão, na cidade de Iguatu/CE, que fica a 380 km da capital Fortaleza. O jogo será válido pela 15ª Rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. Na rodada anterior o Icasa venceu o Guarany de Sobral fora de casa (1x2), enquanto o Santa Cruz superou o Cuiabá no Arruda (1x0). 

O Mais Querido vai em busca da primeira vitória fora de casa e consequentemente a permanência no G4, já o Icasa tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

  

No primeiro turno o jogo foi realizado no Arruda, e o Santa Cruz goleiou por 4x0. Apesar da grande vantagem no placar, o jogo não foi fácil, o Icasa veio para o Arruda com a liderança do grupo e deu diversos sustos na torcida tricolor. O placar foi aberto pelo atacante Fabrício Ceará aos 20 minutos, numa jogada aérea. O gol deveria ter dado tranquilidade ao time tricolor, mas o que se viu foi um Icasa atacando e disperdiçando chances de empatar a partida, o desespero durou até aos 35 minutos quando Edson Borges aproveitou a boa cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes. 

Na segunda etapa o Santa Cruz melhorou a atuação, e aos 10 minutos em cobrança de pênalti Dênis Marques amplia o marcador. Depois de perder diversas chances, o quarto gol saiu pelos pés de Flávio Caça-Rato, após de ter aproveitado um rebote em decorrência de um chute de Dênis Marques. Além do placar adverso, o Icasa ainda perdeu o goleiro Carlos Thomazzela e Simeão, que receberam cartão vermelho. 

FICHA DO JOGO
Horário: 16:00
Estádio: Agenorzão, Iguatu (CE). 
Árbitro: ELMO ALVES RESENDE CUNHA.

Auxiliares:
MARCIO GLEIDSON CORREIA DIAS  e JOSE RICARDO GUIMARAES COIMBRA. 
Santa Cruz
Thiago Cardoso, Diogo, Vágner, Edson Borges e Renatinho; Chicão, Memo, Leandro Oliveira e Leozinho; Dênis Marques e Fabrício Ceará.
Técnico: Zé Teodoro.

Icasa
 Mauro; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Gustavo, Silva, Saulo, Rafinha, Luís Mário e Carlinhos; André Neles.
Técnico: Francisco Diá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.