sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Santa nos CT's dos rivais

A Seleção Brasileira fará, na próxima segunda-feira, um amistoso contra a Seleção da China. O cenário é o Estádio José do Rego Maciel, o Arrudão, patrimônio do Santa Cruz. 

O Mais Querido, por não ter um Centro de Treinamento construído - o projeto 'Ninho das Cobras' ainda não saiu do papel - acaba tendo que treinar no próprio estádio. Com o jogo entre Brasil x China, a diretoria foi atrás das alternativas possíveis para os treinos, pois o gramado do Arruda teve que ser "blindado" para receber a Seleção. Não restando muitas opções, o jeito foi solicitar os Centros de Treinamentos dos clubes rivais, Sport e Náutico. 

Hoje mesmo, pela manhã, as atividades foram no CT Wilson Campos, do Náutico, na Guabiraba. À tarde, a delegação se deslocou para o CT José de Andrade Médicis, do Sport, em Paratibe. Após o treinamento, Zé Teodoro concedeu entrevista e admitiu que o ideal seria treinar no Arruda, mas agradeceu os dois clubes por ceder os seus CT's. Por outro lado, cobrou providências aos dirigentes tricolores, quanto a construção do CT Rodolpho Aguiar, o Ninho das Cobras, em Aldeia. 

“A situação que estamos passando, talvez, acelere os nossos dirigentes a fazer o mais rápido possível o CT do Santa Cruz. Acho que está na hora de termos um lugar para trabalhar, especialmente quando ocorre uma situação especial como este jogo da seleção brasileira," disse o comandante coral. 

Zé Teodoro aproveitou a coletiva para falar da rivalidade entre os clubes de PE, afirmou que essa "briga" fica para o Campeonato Pernambucano. 

“A rivalidade é no Estadual. Eu mesmo torço para que o Náutico e o Sport permaneçam na Série A. Espero também que torçam para o Santa Cruz subir para a Série B e depois para a A. Será muito bom para o futebol pernambucano," finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.