terça-feira, 18 de setembro de 2012

DEPOIS DA DERROTA, TRABALHOS JÁ FORAM REINICIADOS NO ARRUDA

Uma segunda-feira de treino com bola, no Arruda, para os atletas não relacionados para o jogo contra o Treze/PB, além de quem entrou durante o jogo em que o Santa Cruz acabou sendo derrotado por 2×1.

O treino foi dirigido pelo técnico Zé Teodoro, seu auxiliar Sandro Barbosa e assistente Williams Rodrigues. Parte da Diretoria Coral também esteve presente, como o Presidente Antônio Luiz Neto e o Diretor de Futebol, Constantino Jr.

As novidades foram as participações dos meias Leozinho e Weslley que deverão estar prontos para a partida contra o Paysandu, no sábado(22) no Mangueirão na capital Paraense pela 13ª Rodada da Série C. Já o volante Memo está apto para enfrentar o Papão da Curuzu, depois de cumprir suspensão pelo 3º amarelo, contra o Treze/PB.

O goleiro Tiago Cardoso trabalhou no gramado com os demais companheiros de posição, enquanto o zagueiro Leandro Souza fez trabalhos físicos à parte.

CIRURGIA – O lateral-direito Maizena teve a confirmação de rompimento do ligamento cruzado do joelho direito e será submetido à cirurgia. De acordo com Dr. Wilton Bezerra, “o atleta deverá ficar de fora dos gramadaso pelos proximos seis meses”.

A data da cirurgia ainda não foi confirmada, mas de acordo com Dr. José Carlos Cordeiro Jr., “deve levar algo em torno de 15 dias, já que é preciso esperar que o edema no joelho diminua”, disse o médico que provalmente irá operar o atleta no Hospital de Ortopedia e Fraturas do Recife, no bairro das Graças.

Na transição, o volante Anderson Pedra, enquanto o meia Natan segue fazendo trabalho de fortalecimento muscular e não tem previsão de quando retornará aos trabalhos com bola.

PROGRAMAÇÃO – Depois da reapresentação desta segunda-feira, a programação de treinos marca trabalhos em dois períodos na terça: 8h30 e 15h30 com todo o elenco. Na quarta e quinta-feiras, os treinos acontecerão só à tarde (15h30) e, por fim, na sexta-feira, viagem para Belém/PA, às 9 horas, com o Expresso Coral saindo do Arruda, às 19h30.



Informações da assessoria do Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.