segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Santa Cruz perde para Luverdense e segue fora do G4


Em partida marcada por confusão desde antes de a bola rolar, o Santa Cruz também não foi capaz entre o apito inicial e final. Em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, o time pernambucano perdeu para a Luverdense por 2x1 e segue fora do G4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Rubinho marcou duas vezes para os donos da casa e Wesley descontou.
Com 10 pontos, os tricolores caíram para a 7ª colocação e estão a dois pontos do Paysandu, o 4º, e a três do Cuiabá, 9º e primeiro clube na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Santa volta a jogar no Arruda. No sábado (25), às 16h, os tricolores recebem o Águia de Marabá, que tem 12 pontos e ocupa a 5ª colocação. Já o Luverdense, que segue na liderança com 18, vai até Campina Grande, no domingo (26), às 16, encarar o Treze, no Amigão. O time paraibano se encontra na 8ª posição com 7.

Ficha técnica
Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde – Mato Grosso
Luverdense: Willian; Régis, Anderson, Dão e Raul Prata; Júlio Terceiro, Gílson, Carlos Alberto e Rubinho; Valdir Papel e Tatu (Fio). Técnico: Dado Cavalcanti.
Santa Cruz: Fred; Maisena, William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Chicão (Renatinho), Memo, Wesley e Leandro Oliveira (Leozinho); Flávio Caça-Rato (Paulista) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Passo das Emas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Marco Mello Moreira e Luciano Benevides de Sousa
Cartões amarelos: Anderson, Rubinho, Carlos Alberto, Júlio Terceiro (Luverdense); Fred, William Alves, (Santa Cruz)
Gols: Rubinho, aos 18 minutos do primeiro tempo e aos 40 do segundo tempo (Luverdense); Wesley, aos 37 minutos do primeiro tempo (Santa Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.