sábado, 11 de agosto de 2012

PRÉ-JOGO: FORTALEZA x SANTA CRUZ

Santa Cruz e Fortaleza voltam a se enfrentar em Campeonato Brasileiro após 5 anos. A partida é uma das mais esperadas do Grupo A da Série C, os dois maiores times do Nordeste na competição duelam pela permanência no G4, O Santa vem de uma goleada sobre o Icasa, líder até a ultima rodada, já o Fortaleza empatou com o Cuiabá em 0x0.

O jogo promete muitas emoções, o Fortaleza está invicto no Presidente Vargas o PV, uma das suas principais armas é o próprio PV, com capacidade para pouco mais que 20mil torcedores, é um caldeirão para os adversários.

Agradecimento aos parceiros do CoralJampa.


Se o Fortaleza tem o caldeirão, o Santa também tem sua arma, o Técnico Coral comandou o Clube Cearense em 2010 e conhece bem as armadilhas que irá encontrar. Além disso Zé pretende manter a postura adotada contra o Icasa, mesmo jogando fora, o treinador vai em busca dos três pontos: "Temos que ter a mesma postura, adiantando a marcação e sufocando o Fortaleza. É claro que isso não é fácil, já que vamos jogar contra a melhor defesa do grupo, mas temos condições de surpreender e conseguir uma sequência de vitórias no campeonato", falou Zé Teodoro.

Quanto à transmissão da partida, no site da CBF não há informações disponíveis. A SporTV, emissora detentora dos direitos de transmissão da Série C, não distribuiu a outras emissoras, e na sua grade continuam as transmissões dos Jogos Olímpicos de Londres. Acredita-se que após o final das Olimpíadas as partidas voltem a ser exibidas.

Ficha do jogo
Estádio: Pres. Vargas/CE, em Fortaleza (CE).
Árbitro: PAULO CESAR OLIVEIRA.
Auxiliares: LORIVAL CANDIDO DAS FLORES e FLAVIO GOMES BARROCA.
Quarto Árbitro: JOSE CLEUTON SOUZA LIMA

FORTALEZA

Lopes, Rafeael Lomas, Micão, Cléber Carioca, Leandro, Guto, Esley, Geraldo, Assisinho, Doda e Waldison.

SANTA CRUZ

Fred, Tiago Costa, Wiliam, Edson Borges, Chicão, Renatinho, Memo, Sandro Manoel, Denis Marques, Leandro Oliveira e Fabrício Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.