sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O "CARA" do adversário: André Turatto

Ex-Ceará e Fortaleza, André Turatto é titular absoluto no Icasa. Chegou na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, mas não conseguiu fechar de vez a defesa do Verdão do Cariri e impedir a queda da equipe. Neste ano, Turatto continuou no clube e, o mais importante, marcando gols. Já são nada mais nada menos que 82 gols na carreira, sendo atualmente o zagueiro-artilheiro do Brasil, a frente de Emerson do Coritiba e Durval do Santos, que respectivamente marcaram 69 e 64 gols. 



Ele espera ajudar o verdão do cariri na disputa da série C e por enquanto vem ajudando marcando muitos gols e seu time está liderando o grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Perto de chegar a marca de 100 gols o zagueiro-artilheiro diz: - Não tinha planos de marcar tantos gols assim. Quero ajudar o Icasa. Mas se eles forem saindo, melhor. É uma marca para se orgulhar como jogador - diz Turatto.

O Icasa lidera o grupo A com 10 pontos e o tem uma missão difícil, enfrentar o único invicto do campeonato e jogando fora de casa, o Santa Cruz que ainda amarga a 7ª posição. 

Se depender de Turatto, ele fechará a defesa e ainda sobra tempo para marcar gols lá na frente. 


E aí torcedor tricolor, o perigo pode vir de trás e não dos homens da frente deles, todo cuidado é pouco, não acham?

                                     Elísio André Turatto, 35 anos,  1,87m, zagueiro destro, 82kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.