quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Liberados

Luciano Henrique, volta a treinar normalmente.
O meia Luciano Henrique deixou na tarde desta quinta-feira(9) o departamento médico do Santa Cruz, alem dele, os zagueiros Edson Borges, Diego Bispo e o goleiro Fred.
As notícias foram dadas hoje pelo DM Coral, o técnico Zé Teodoro já poderá contar com todos esses jogadores no confronto diante do Fortaleza domingo as 16h no Presidente Vargas.
Entre os titulares, o zagueiro Edson Borges e o goleiro Fred participaram normalmente do treino coletivo de hoje(9), Edson teve uma fadiga muscular na coxa direita, foi poupado durante toda a semana, mas já está de volta, o goleiro Fred teve uma luxação na mão esquerda durante o treino da quarta feira, mas hoje já defendeu as redes do Mais Querido.
Entre os reservas Luciano Henrique sofreu um estiramento na panturrilha direita durante o jogo contra o Paysandu e passou 20 dias em tratamento.Já o zagueiro, passou 10 dias em tratamento por causa de um estiramento na coxa esquerda.

O doutor Gilson Resende falou sobre as liberações do DM:
- É um alívio para gente e para o técnico Zé Teodoro.Estávamos com vários jogadores no departamento médico e aos poucos vamos liberando eles.

Os atletas Corais embarcam com destino ao Ceará no sábado à tarde, nessa sexta ainda acontece um treinamento onde Zé deve definir o time titular que enfrentará o Fortaleza domingo(12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.