quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Leandro Oliveira se diz preparado para defender a camisa Coral.

O meia recém chegado Leandro Oliveira, aguarda apenas a regularização e espera poder estrear com a camisa do mais querido ainda no fim de semana contra o Icasa, jogo que acontece sábado às 16:00h no estádio do Arruda, em entrevista o atleta conta que quer suprir a carência de uma meia de criação no elenco tricolor:

"Cheguei ao Recife na quinta-feira de manhã e à tarde já fui treinando, conhecendo o grupo. Estou pronto para estrear. Soube que o meio-campos está carente na armação, mas tivemos lesões que terminaram atrapalhando o nosso time. Vim para ajudar e fazer com que a equipe vença."

Depois do treino de ontem o meia elogiou o Mais Querido e fez uma análise positiva da semana de adaptação e de entrosamento no clube:

"O ambiente daqui é excelente e isso favorece bastante aos novatos. Já estou me entrosando com os companheiros e, definitivamente, me sinto jogador do Santa Cruz."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.