quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fabrício Ceará afirma que as vitórias aparecerão naturalmente

O jogo deste sábado, diante do Icasa, no Arruda, às 16h, é de extrema importância para o Santa Cruz, que soma sete pontos na tabela e ocupa a sétima colocação. Três pontos a menos que o líder, o próximo adversário, o atacante Fabrício Ceará acredita que esta partida será a mais difícil até agora do Tricolor na Série C.

“É um jogo chave para nós, vencendo, chegaremos aos 10 pontos e entraremos de vez no grupo dos quatro primeiros classificados, mas para buscar os pontos, temos que ter tranquilidade e usar a experiência a nosso favor”, comentou o avançado.
“Estamos empatando e somando pontos que no final da competição serão importantes, mas com calma vamos encaixar as vitórias e ai sim, teremos uma boa sequencia dentro da Sèrie C”, disse Ceará, para depois completar: “Temos que nos preocupar, independente do adversário. Nosso ataque tem funcionado e precisamos ser sempre o time de guerreiros, que reage, luta e busca os resultados”.

Sobre o treinamento fechado desta quarta-feira, Fabrício disse ser bom para o elenco. “Nestes trabalhos o professor testa várias situações de jogo e fica mais a vontade para conversar e trabalhar; tudo vale a pena quando pensamos no melhor para o Santa Cruz”, afirmou o atacante coral, que não se importa em jogar com um ou dois atacantes do seu lado. “Sou o homem de referência e se tiver mais dois atacantes comigo, melhor ainda”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.