quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tricolor pode ir com mudanças para o jogo contra o Salgueiro, no Sertão


Prestes a enfrentar o Salgueiro, pela 2ª rodada da Série C, o técnico Zé Teodoro pediu para fechar os portões do Arruda. As entrevistas coletivas serão concedidas antes das atividades, que iniciam às 15h30 desta quinta-feira (5). O Santa Cruz vai ficar realizando treino secreto durante o restante da semana. A partida acontece no domingo (8), no Cornélio de Barros, no Sertão de Pernambuco.
O mistério de Zé Teodoro causou certa curiosidade na imprensa, uma vez que o Salgueiro conhece muito bem o elenco do Santa Cruz, por conta do Campeonato Pernambucano. Por isso, especula-se que o comandante surgirá com uma surpresa no confronto. Uma coisa é certa: o atacante Fabrício Ceará está de fora, pois uma cláusula no seu contrato o impede de jogar contra o Carcará.
A base do time deve ser mantida. Mas, além do ataque, outro setor pode passar por mudanças. Isso porque a dupla de meias – Luciano Henrique e Weslley – não mostrou um desempenho satisfatório no empate em 1x1 contra o Guarany de Sobral, no último domingo, no Arruda. Por isso, Zé Teodoro pode apostar e entrar com o jovem Victor Hugo no lugar de um dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.