sexta-feira, 13 de julho de 2012

SUB 10 CAMPEÃO INVICTO e 100%




O time de Futsal Coral Sub-10 conquistou na manhã desta sexta-feira, na Espanha, o título da Costa Blanca Cup, de forma invicta, e com cem por cento de aproveitamento. Os Guerreirinhos Corais disputaram 5 partidas e venceram todas: Fase 1 (2x1 San Vicente; 10x0 Montesion B; 13x1CD Calpe), Semifinal (6x1 Akrasala) e Final (3x0 Montesion A).

A Maquininha Coral de Gols balançou as redes adversárias por 34 vezes (média 6,9 gols por jogo) e sofreu apenas 2 gols (média 0,4 por jogo). Por conta disso, além do titulo de Campeão, o Santa Cruz traz para a Galeria de Títulos do Arruda, os troféus de Melhor Jogador com Deyvson Medeiros e de Melhor Goleiro com Yoshito Neto.

Vale parabenizar o Presidente Antônio Luiz Neto, Conselheiros e a Torcida Mais Apaixonada do Brasil que participaram ativamente no trabalho pré-competitivo com incentivo, apoio e colaborações diretas nas arrecadações que tiveram início com a visita do volante Hernanes ao Arrudinha.

Os Campeões estão programados para chegar ao Recife na terça-feira (17), às 23 horas, no Aeroporto Internacional dos Guararapes / Gilberto Freire.

Desde já, todos (Imprensa e torcida) estão convidados para recepcionar os Guerreirinhos Corais Campeões do Costa Blanca Cup.

POR: JAMIL GOMES / SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.