sexta-feira, 6 de julho de 2012

Santa Cruz viaja rumo ao Sertão




O elenco do Santa Cruz viajou para Salgueiro no final da manhã desta sexta-feira após realizar um treinamento com os portões fechados no estádio do Arruda. No domingo, os tricolores vão encarar o Carcará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A novidade entre os relacionados foi, justamente, o atacante Anderson Salgueiro. Atleta do sub-20, integrará a equipe principal pela primeira vez. Durante os treinamentos matinais, o treinador do time coral, Zé Teodoro, trabalhou bastante o quesito bolas paradas. Apesar de ter feito uma movimentação secreta para a impensa, o segredo foi revelado na coletiva de imprensa pelo goleiro Diego Lima, que novamente jogará como titular.


O arqueiro comentou sobre o potencial dos sertanejos nas cobranças de falta. "Eles conseguiram fazer dois gols contra o Treze assim. Perderam o (Fabrício) Ceará para a gente, mas supriram com a contratação do Vanderlei. Temos que ficar atentos as jogadas aéreas deles", frisou Diego Lima, referindo-se ao novo atacante do Salgueiro, contratado junto ao Araripina. O jogadar ainda falou sobre as dificuldades de jogar no Cornélio de Barros. "O Salgueiro já vem mostrando força dentro de casa desde o Estadual. Não perderam nenhuma. Contra o Treze, mostraram de novo essa força e venceram por 2 a 0", disse. "É muito difícil jogar em campo pequeno. Vamos fechadinho, mas com pegada e encarando como se fosse uma final de campeonato", complementou o goleiro.

As palavras foram salientadas pelo zagueiro William Alves. "O Salgueiro é muito forte lá dentro. É ficar espertos com as bolas paradas", afirmou. O defensor aproveitou para ressaltar que a ansiedade pela estreia no nacional já passou. "Estamos em evolução. Espeo que a gente se encontre nesta Série C bem mais rápido que no Pernambucano", acrescentou.

Fonte: SuperEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.