terça-feira, 3 de julho de 2012

Flávio Recife se diz pronto para voltar a titularidade



Com a cláusula no contrato de empréstimo de Fabrício Ceará, que o impede de atuar contra o Salgueiro, o jogador mais cotado a vaga de titular é Flávio Recife, vulgo Caça-Rato. Flávio adquiriu a confiança da torcida após a final do Pernambucano 2012, onde teve participação nos dois primeiros gols do Santa Cruz. Hoje, para boa parte dos torcedores, ele é titular absoluto.

Sobre a estreia, Caça-Rato lamentou a retranca do adversário. “Não foi a estreia que a gente queria, pois a gente estava trabalhando para conseguir a vitória. Mas eu acho que todos os times que vierem jogar aqui contra a gente, será difícil, porque eles ficam todos atrás. Nós tentamos fazer de tudo para conseguir a vitória, mas infelizmente ela não veio. Agora é esquecer o jogo que passou e pensar no Salgueiro,” disse o atacante.

Ainda com a incerteza da titularidade, Flávio se diz pronto ao posto, querendo dar o máximo para conseguir a vitória. "Eu vou trabalhar e, se o professor optar por mim, eu vou fazer o máximo para conseguir o resultado da vitória, para ajudar o Santa Cruz em busca dos três pontos," finalizou.
Flávio Recife tem 5 gols com a camisa coral, todos marcados no Pernambucano. O atacante perde muitos gols, porém se esforça para fazê-los, além de ser útil nas laterais do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.