segunda-feira, 9 de julho de 2012

ANÁLISE DA RODADA: Santa Cruz mostra raça e o Paysandu se isola na liderança!


Águia 2x1 Cuiabá

O Cuiabá não quis saber que o mando de campo era do Águia e foi logo abrindo o placar aos 4 minutos de jogo. Com o placar desfavorável, o Azulão se mandou ao ataque e empatou o jogo aos 24. A virada aconteceu aos 44 minutos ainda do 1º tempo decretando o placar final. O Águia agora soma 4 pontos enquanto o Cuiabá segue sem vencer com dois empates.

Luverdense 2x0 Fortaleza

Um jogo onde as equipes se movimentaram muito e criaram boas chances no 1º tempo, mas que não resultaram em gol. O Fortaleza reclamou bastante de um "pênalti" no fim da etapa inicial. No 2º tempo, Rubinho em dois belos chutes, garantiu a vitória para o Luverdense, que chega aos seus 4 pontos enquanto o Fortaleza não sabe o que é vencer.

Guarany de Sobral 1x2 Paysandu

O Guarany jogou em seus domínios mas não conseguiu a vitória diante o Paysandu, que nos acréscimos virou o jogo e garantiu a segunda vitória na terceirona. O jogo foi bastante movimento e alternou entre bons e maus comentos. O Guarany segue sem vencer enquanto o Papão se isola na liderança do Grupo A com 6 pontos.

Icasa 3x0 Treze

O Icasa não tomou conhecimento do Galo da Borborema e conseguiu uma vitória bastante tranquila em seus domínios. O time cearense entrou determinado e foi logo buscar o resultado no 1º tempo. Com 2x0 em seu favor, administrou o jogo e no final da partida fez mais um. O Treze por sua vez acumula duas derrotas e deve ficar em alerta. O Icasa chega aos 4 pontos e ocupa a 2ª posição. Já o Treze segue na lanterna.

Salgueiro 2x2 Santa Cruz

Em um dos jogos mais aguardados do Campeonato, o Salgueiro colocou o Santa Cruz na roda e em lances de bola parada abriu 2x0. O tricolor pouco chegou ao ataque. A equipe inteira estava perdida em campo, principalmente o setor defensivo. Já no 2º tempo, Zé Teodoro mandou à campo o meio Luciano Henrique que fez fila e marcou um belo gol, era o primeiro do Santa Cruz. Com mais volume de jogo, o mais querido foi gostando da partida e Dênis Marques mostrou porque é o xodó da torcida e empatou o jogo. Depois do empate, as duas equipes alternaram em ataques e contra-ataques. Fim de jogo, 2x2 no Cornélio de Barros. O Salgueiro ocupa a terceira posição com 4 pontos e o Santa Cruz segue sem vencer com dois empates e na sexta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.