segunda-feira, 23 de julho de 2012

ANÁLISE DA RODADA: Luverdense é líder e Santa cai para sexta colocação!



Águia de Marabá 2 x 1 Guarany de Sobral


Em partida realizada na tarde deste sábado em Marabá, o Águia se reabilitou na Série C derrotando o Guarani de Sobral (CE) por 2 a 1, de virada. O gol de abertura da partida foi de Alex Paraíba para o time cearense, logo aos 3 minutos. O gol desnorteou um pouco a onzena de João Galvão, mas, apoiada pela pequena torcida no estádio Zinho Oliveira, o Águia conseguiu o empate cinco minutos depois, em cabeceio certeiro de Tiago Pereira. Depois de perder várias oportunidades, o Azulão marabaense finalmente chegou ao gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo, através do atacante Wando.


Fortaleza 2 x 1 Salgueiro


O jogo foi no Presidente Vargas, com um bom público de 14 mil tricolores que fizeram a festa enquanto o leão da pici foi melhor em campo e venceu o Salgueiro. O Fortaleza saiu na frente aos 45 do 1º tempo e o Salgueiro foi atrás do empate na segunda etapa marcando seu gol aos 12 do 2º tempo. O gol da vitória tricolor saiu aos 35 do 2º tempo com direito a um golaço de bicicleta de Jaílson. Fortaleza agora ocupa a 5ª posição enquanto o Salgueiro continua em 8º.


Luverdense 2 x 1 Icasa


Em um jogo truncado esta tarde no Passo das Emas o Luverdense assumiu a liderança isolada do grupo A após vencer a equipe do Icasa por 2 a 1. Os gols do verdão do norte foram marcados por Rubinho, cobrando pênalti no primeiro tempo e por Gilson aos 32 minutos do segundo tempo em chute forte. 


Santa Cruz 3x3 Paysandu

E no jogo que valia seis pontos, o Santa Cruz acabou conquistando apenas um. Depois de estar perdendo por 3x1 para a equipe paraense, a equipe Tricolor buscou uma reação e amenizou o prejuízo. O inesperado empate por 3x3 teve gols corais de Fabrício Ceará e Dênis Marques (2). O Santa agora caiu para a 6ª posição enquanto o Papão está em 3º


Treze x Cuiabá

(aguardando!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.