domingo, 17 de junho de 2012

Último Amistoso Antes da C? Chã Grande 3x3 Santa Cruz

Mais um amistoso. Mais um jogo para tentar manter o ritmo do time, enquanto a Série C não começa. O Santa Cruz foi a Chã Grande, disputou a partida com o time local, e empatou em 3 a 3. 


A equipe que entrou em campo foi a titular: Diego Lima, Diogo, Édson Borges, William e Renatinho; Chicão, Memo, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Esse time jogou todo o primeiro tempo, quando o jogo terminou em 2x1. No segundo tempo, como de costume nesses amistosos, Zé Teodoro entrou com os reservas: Fred, Maisena, Diego Bispo, César e Jefferson; Sandro Manoel, Everton Sena, Victor Hugo e Maranhão; Flávio Recife e Paulista. E o jogo terminou com 3 gols para cada lado. 


O JOGO:


Novidade: estreia do zagueiro Edson Borges, já entre os titulares, com gol.

Encarando o adversário que derrotou no Arruda, há duas semanas, por 3x0, a equipe tricolor buscou repetir o resultado logo nos primeiros minutos de jogo. Buscando manter o Chã Grande no próprio campo de jogo, o time não deu brecha para o adversário. Entretanto, o Chã Grande, encarando o amistoso como uma revanche, tratou de complicar a vida do Santa Cruz.

Em um confronto disputado, marcado pelo equilíbrio, levou a melhor no primeiro tempo a equipe mais oportunista, no caso o Santa Cruz . O adversário bem que tentou estragar os planos corais, ao explorar os contra-ataques, chegando a abrir o placar com o ex-tricolor Marcos Mendes. Entretanto, o Santa Cruz acordou após o revés, encarando o embate com maior atenção.

Em busca da reação, a equipe tricolor procurou encurralar o Chã Grande, se mandando ao ataque de forma mais incisiva. A virada acabou sendo inevitável. O gol de empate saiu dos pés de Renatinho, em boa jogada individual e o segundo veio com o estreante Edson Borges, cabeceando para o gol após cobrança de escanteio. Um 2x1 satisfatório, que expôs o poder de reação do time.

No segundo Tempo, com uma formação totalmente alterada, o Santa procurou manter a vantagem. Porém, o Chã Grande seguiu imbuído de devolver a goleada sofrida em Recife e se aproveitou da falta de ritmo de jogo dos suplentes para esboçar uma reação.

Aproveitando-se de dois momentos de desatenção do Corais, o adversário conseguiu a virada. O tricolor chagou ao empate com Jefferson, de pênalti. Com o gol, o lateral esquerdo coral acabou se redimindo, já que havia desperdiçado uma cobrança. Apesar dos 3x3, a movimentação terminou por ser salutar ao Santa Cruz, levando o fato de que o time titular venceu, no primeiro tempo da partida. Outro aspecto relevante foi a estreia do zagueiro César.

SÉRIE C:

Amanhã, o empasse da Série C pode ser resolvido e, enfim, a CBF divulgará o início da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.