sexta-feira, 29 de junho de 2012

Treze vence CBF e entra na Série C


O Treze venceu a batalha contra a CBF. A entidade lutou por mais de um mês para não acatar a limiar do clube, porém, acabou cedendo e o Galo da Borborema irá jogar a Série C. Agora, a competição contará com 21 times. O Rio Branco, clube que disputava a vaga com o Treze, foi mantido.

A estreia do clube é na quarta-feira (todos os jogos da equipe serão realizados nesse dia), contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

O Clube paraibano conseguiu nova limiar na justiça que permitia intervenção policial nos jogos realizados e também obrigaria a CBF a pagar multa diária por desacato ao documento. Por isso a decisão foi tomada, caso contrário, a Série C continuaria parada.

Albertino dos Anjos, gerente de futebol do Santa Cruz, disse que a decisão foi a melhor a ser tomada.

"Pela situação que nos encontramos hoje foi a melhor coisa a ser feita. O importante é o campeonatro começar e ao longo da competição a Justiça resolve defintivamente este impasse", concluiu.

O Treze foi persistente. Conseguiu a vaga sem desistir por um minuto da mesma. Parabéns ao Clube, seja bem-vindo à Série C. Ao que me parece, esse caso só está começando. Muitas liminares e embates entre o orgão e o clube ainda rolarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.