terça-feira, 26 de junho de 2012

Série C pode começar nesta sexta-feira!





Ainda não é oficial, mas na noite de ontem surgiram informações de que a Série C do Brasileiro pode, enfim, começar nesta sexta-feira, com o jogo Vila Nova/GO x Oeste. As demais partidas seriam realizadas no sábado e domingo. Nenhuma fonte oficial, nem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ou Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no entanto, confirma a notícia, o que pode acontecer hoje ou amanhã.


Apesar disso, o discurso do presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, foi de bastante otimismo, como há algum tempo não se via. Ele procurou manter a linha da cautela e não quis confirmar a informação. Mas mostrou uma crença de que é possível que a Série C comece no final desta semana. Não posso afirmar para você, mas estou muito otimista, disse o dirigente coral.

O motivo de tanto otimismo, segundo Antônio Luiz Neto, seria o novo encaminhamento que a CBF está dando ao assunto Série C. Volto a dizer que não há nada confirmado. Mas pela maneira como a CBF passou a conduzir o assunto, pelas reuniões que estão acontecendo, estou bastante otimista que a Série C comece até o final desta semana, reafirmou o presidente, que só não confirmou uma informação: se a competição vai iniciar com ou sem o Treze/PB, principal empecilho, no momento, devido a uma ação na Justiça Comum da Paraíba. Isso só a CBF pode informar.

O dia de ontem foi de várias reuniões. No centro da questão, em meio às negociações para dar início à competição, está o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho. Ele chegou a ir à Paraíba em busca de subsídios para usar na resolução do imbróglio. Como os demais, não pôde cravar a informação. Para completar, em notícia publicada no site Futebol Interior, o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol teria confirmado a um dirigente do Oeste o início da Série C na sexta-feira, o que só aumentou a força dos rumores.

Fonte: SUPER ESPORTES

***

Fique ligado, daqui à pouco mais informações sobre o caso da Série C. A CBF Deve se pronunciar nesta tarde (26/06), e, deve confirmar que o Campeonato irá começar na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.