domingo, 10 de junho de 2012

SANTA FAZ 3X2 E VENCE CAMPINENSE

Após resultados ruins em amistosos, o Santa Cruz voltou a vencer na tarde deste domingo. O Santa encarou o Campinense, equipe campeã paraibana que disputará a Série D este ano, e que vem há alguns anos sendo convidada para amistosos no Arruda e sempre apresentando dificuldades.

3.727 torcedores viram o jogo começar pegado, mas com o time Tricolor um pouco apático, errando passes simples, mostrando um certo desentrosamento. O campinense teve algumas chances, mas não finalizou. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Fabrício Ceará tocou em profundidade para Denis Marques que, de primeira, bateu alto, sem chances para o goleiro rubro-negro, 1x0 Santa. Mas logo aos 37, Charles Vagner chutou de fora da área, a bola desviou em Éverton Sena e traiu Diego Lima, belo gol da raposa, 1x1. O Campinense ainda teve uma bela chance numa cobrança de falta, a virada não veio por conta da elasticidade de Diego Lima, bela defesa e fim da primeira etapa.

Para o segundo tempo, o comandante Coral modificou de cara o meio-campo, saíram Luciano Henrique e Weslley, para a entrada de Natan e Victor Hugo, que fez sua reestréia no Arruda. A juventude revigorou o Tricolor, e logo aos 11 minutos, Victor Hugo lança Dênis Marques na área, ele domina, toca com categoria na saída do goleiro e coloca o Santa em vantagem mais uma vez, 2x1. O Campinense partiu pra cima, mas sem muito perigo, e em um contra-ataque fatal, Renatinho saiu com a bola da defesa, e tocou para Dênis Marques, o predador devolveu o passe, deixando o Xodó da Torcida na cara do goleiro, 3x1. O Campinense não se entregou, realizou três alterações, e depois de muito insistir, aos 28 minutos do segundo, Eduardo Recife cruzou para Adriano Felício que aproveitou a bobeira da zaga e cabeceou sem chances para o arqueiro Coral, 3x2. Com o gol a raposa ganhou fôlego, e o técnico Zé Teodoro fez mais substituições, saíram Diego Lima, Chicão, Memo e Everton Sena, entraram Fred, Sandro Manoel, Ânderson Pedra e Diego Bispo, e também Paulista e Flávio Caça-Rato nas vagas de Dênis marques e Fabrício Ceará. Ainda assim os paraibanos pressionavam, e aos 41 minutos, após um bate-rebate na área do Santa, Sandro Manoel cometeu um pênalti. Desta vez Adriano Felício não soube aproveitar, bateu fraco e o goleiro Fred fez bela defesa, presenteando os torcedores com uma bela atuação em sua estréia. Fim de jogo no Arruda, vitória do Tricolor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.