sexta-feira, 15 de junho de 2012

Reunião da CBF não resolve imbróglio da Série C


Por enquanto, as Séries C e D do Campeonato Brasileiro seguirão suspensas. Na tarde desta quinta-feira (14), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se reuniu com os clubes que acionaram a Justiça Comum para tentar negociar e, desta forma, dar início às competições.
No entanto, depois de quase duas horas de discussão, nada foi resolvido e os torneios seguem como dúvida em 2012. Na briga, estão o Brasil de Pelotas, Santo André, Treze-PB, Rio Branco-AC e Araguaína-TO. Ao todo são cinco equipes lutando por duas vagas na Série C. Por isso, a Quarta Divisão também teve de ser suspensa, já que depende do resultado da Terceira Divisão para formar os grupos por completo.
Se a CBF não deu um jeito na situação, será a vez do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tentar resolver o caso. As equipes terão uma reunião com a entidade na próxima segunda-feira (18), no Rio.
Segundo o diretor jurídico do Brasil de Pelotas, André Araújo, a conversa com a CBF não chegou à um consenso porque a Confederação não apresentou solução alguma para o problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.