sábado, 16 de junho de 2012

Prejuízo de 1,2 milhão

É leitores, a coisa não está nada boa pro Santa Cruz. Com a paralisação da Série C, os prejuízos começam a surgir e a diretoria do clube se desdobra para manter tudo em dia, mas, mesmo com um prejuízo por não ter entrado dinheiro nos últimos 30 dias, o Mais Querido está com os salários de jogadores e funcionários pagos. 

O último jogo no Arruda foi a primeira partida da final do PE 2012, contra o Sport Recife, que terminou em 0 a 0. O Clube arrecadou R$ 832 mil neste jogo. A Série C paralisada, nada entra, caso tivesse rolando, já teríamos tido três jogos em casa e, com certeza, uma boa grana nos cofres. 

Antônio Luiz Neto, em entrevista, fez questão de deixar claro que tudo está rigorosamente em dia. A folha do Santa Cruz é de R$ 700 mil. E, quando perguntado sobre até quando o Clube aguentaria "segurar as pontas" enquanto nada entra, o Presidente não titubeou e foi direto ao dizer que está tudo tranquilo. “Não gostaria de fazer reportagem nesse nível. O plantel está muito tranquilo e temos feito todos os esforços possíveis para nos mantermos em dia. Dentro de muito pouco tempo a Série C começará”, finalizou ALN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.