Entrosamento e união são as principais qualidade do elenco do Santa Cruz. É o que explica o meia Natan, que vem ganhando cada vez mais espaço no Time tricolor. Revelado pela equipe do Arruda, o atleta destacou a união entre os jogadores do clube que, segundo ele, não era notória dois anos atrás.
Apesar da pouca idade, Natan já viveu altos e baixos no Santa. Fez parte da pior fase do clube na história, quando passou três anos consecutivos disputando a até então desconhecida Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, bicampeão pernambucano e esperando pelo início da Terceira Divisão do Nacional, Natan garante que a equipe evoluiu e espantou de vez os dias obscuros.

No treino da última terça-feira, o técnico Zé Teodoro resolveu escalar Natan na equipe principal, ao lado de Weslley, dando o colete de reservas ao experiente Luciano Henrique, que vinha estando entre os titulares até então. Mas a atitude do treinador não surpreendeu o jovem tricolor. "O zé não tem muito isso de privilegiar experiência ou juventude", disse.
"Ele coloca quem estiver melhor", continuou Natan. "Nunca vi o Luciano de cara feia por isso. Eu também nunca fiquei. Aliás, nós temos uma relação muito boa, antes de comentar o possível início da Série C no próximo fim de semana. "A gente tem fé que, no domingo, o arruda vai estar lotado. A gente segue trabalhando. Agora parece que vai", encerrou.