O Médico do Santa Cruz, Dr. Gilson Rezende fez um "levantamento" da situação dos jogadores que estão no Departamento Médico. Algumas notícias são animadoras, outras lamentáveis. Confira o panorama feito pelo médico sobre os "habitantes do DM":
Anderson Pedra
Tem uma lesão no joelho que precisa de tratamento cirúrgico (enxerto na .cartilagem do joelho direito). Ficará de 3 a 4 meses sem jogar.
Natan
Sofreu uma lesão na coxa. Foi feito um exame de imagem. Estamos esperando o resultado para saber a dimensão da contratura. Desse jogo ele deve ficar fora. Hoje é quinta-feira e, portanto, a gente não tem condição de recuperá-lo neste tempo.
Tiago Cardoso
O problema dele é no joelho direito. Já está há um mês em tratamento. Está indo muito bem, progresso muito bom. A gente espera que, em breve, o Tiago volte ao trabalho com bola.
Vagner
Lesão no adutor da coxa esquerda. Está em franca recuperação. Em breve, a gente espera que o Vagner volte a jogar. Em 15 dias, a gente deve liberá-lo (assim como Tiago) para voltar aos treinos.
Branquinho
Já foi entregue ao departamento físico para fazer a transição para os gramados. Não tem nenhum problema mais.
O mais lamentável é o caso de Anderson Pedra, que perderá, praticamente, toda a competição. Natan deve estar em condições para o jogo que vem. A maior expectativa é a volta do goleiro Tiago Cardoso.