quarta-feira, 9 de maio de 2012

Zé Teodoro desde que chegou ao clube já disputou 3 finais de campeonatos

Zé Teodoro, o homem de confiança da diretoria coral. Mesmo nas horas mais difíceis do clube, Zé Teodoro continuou no mesmo discurso e nunca chegou a colocar o Santa Cruz numa situação extremamente ruim. Quando Zé Teodoro chegou no Santa Cruz, o time e a torcida estavam totalmente desacreditados, até que o técnico começou surpreendendo e foi campeão pernambucano e conseguiu o tão esperado acesso ao Campeonato Brasileiro Série C.

Em alguns momentos, a imprensa divulgava que Zé Teodoro estava perto de sair. Mas o técnico superou tudo e conseguiu outro feito inédito, colocou o Santa Cruz em mais uma final. Vale lembrar que desde que ele chegou, o Santa Cruz já disputou 3 finais, SANTA CRUZ X SPORT (FINAL DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2011), SANTA CRUZ X TUPI (FINAL DA SÉRIE D), e novamente SANTA CRUZ X SPORT (FINAL DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO).

Tido como um dos grandes responsáveis pelo renascimento do Santa Cruz nos últimos anos e novamente tornando-se conhecido no cenário nacional do futebol brasileiro, o técnico tem contrato até o final de 2012.

“O Santa Cruz só tem me dado respostas positivas até agora. Os torcedores que reclamam são uma minoria, mas é normal não agradar a todos. Estamos vivendo um momento muito bom no clube e meu objetivo é entregar o Santa Cruz na Série B. Claro que minha vontade é de ficar, mas vamos conversar no final do ano para ver como vamos seguir o nosso rumo”, disse Zé Teodoro.

“Eu sou um apaixonado pela torcida do Santa Cruz. Há um ano e meio chegamos aqui e estamos dando resultado, tanto é que estamos incomodando (na final do Pernambucano) mais uma vez. Estou feliz aqui, mas o clube ainda não tem aquela estrutura que a gente considera ideal. Não quero pensar nisso agora, estou focado nas finais. O projeto é devolver o Santa Cruz para a Segunda Divisão, depois resolvemos essa situação.”, completou o comandante coral.

Ao final do Campeonato Pernambucano 2011, Alguns torcedores deram um apelido carinhoso ao técnico, chamaram de Zé TeAdoro. Desde que chegou, Zé Teodoro só tem dado bons frutos para o Santa Cruz, tanto que já está na final do Pernambucano 2012 e vai com tudo para subir de divisão e voltar para Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.